quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mariscos,sopas,peixes e legumes do desafio do 3ºaniversário

E chegou a vez dos mariscos sopas,peixe e legumes do desafio também bastantes receitas,como podem ver a seguir e coisas deliciosas,adora batatas,sou tão batateira que por vezes no comer como só as batatas dispensando o peixe ou a carne,adoro queijo o Gonçalo têm a quem sair ;o),e adoro marisco pois claro...há pouco tempo tenho sido mais apreciadora,porque dantes não comia muito.. hihihihi




made in chaminé dourada

MARISCOS



DA minha querida amiga Eliane


Da minha doce amiga Marly do blogue saboreando a vida

SOPAS


Do blogue está vento,uma sopinha maravilhosa ;o)


Do blogue mimos de farinha,mais uma sopinha maravilhosa

PEIXE




Do blogue cozinhando



Da minha querida amiga vivie do blogue culinária e eu



Do blogue ritual de sabores mais uma delicia ;o)

LEGUMES


Do blogue da Biroaskinha ,fantástico lindooo



Do blogue cozinha sem tabus do Miguel,uma maravilha





Do blogue acção na cozinha,excelentes crepes ;o)



Amanhã mais coisas virão,pouco a pouco,para dar também a conhecer os blogues que participaram no desafio certo ??? ;o)

6 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Que excelentes participações!
Tudo fantástico.

Belita disse...

meu DEUS E A MINHA DIETA ?????

Cozinha de Madame disse...

Olá querida, como está?? Vejo que segui meu antigo blog (mariaembonecada). Quero informar que agora estou no www.cozinhademadame.blogspot.com

Me faça uma visita e continue seguindo.
Bjs, Andréa Almeida

Maria Célia disse...

Boa noite
Já estou acompanhando você.
Infelizmente esta receita postada por você, eu não vou apreciar, tenho horror de peixe.
Beijo.

Lilly's Recipes disse...

Passando para te desejar um excelente Ano Novo. Que 2011 seja repleto de coisas boas e que todos os teus desejos se realizem.

Bj

Nina simplesmente disse...

Quatas delícias! Aprecio muito tudo isso...beijinhos